Para pessoa física, profissionais liberais, estudantes, empregados domésticos e passageiros diários em geral, a empresa disponibiliza o Cartão Expresso.
Os créditos eletrônicos carregados nos cartões poderão ser utilizados em um prazo de um ano. |
Cartão identificado com o CPF do usuário. |
Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, o passageiro poderá recuperar seus créditos. |
Tarifa pelo casco é de R$ 10,00 (dez reais). Se realizar a primeira carga no cartão acima de R$ 25, não será cobrada a via do cartão. |
A compra deve ser feita nos postos de venda:
|
* Aceitamos pagamentos no cartão de débito e crédito, exceto no S.I.A. onde o pagamento é somente em dinheiro. Para emissão do cartão, deverá apresentar CPF e endereço completo com CEP. |
A recarga pode ser feita nos posto de venda ou pela internet nesta página |
Em caso de perda, extravio ou cartão danificado é imprescindível que se faça o bloqueio imediato. Basta enviar uma mensagem ou ligar para o whatsapp pelo telefone (61) 98237-0017. Após 24 horas da solicitação de bloqueio, será feito um reembolso dos créditos existentes no cartão anterior para um novo cartão. Para retirar a segunda via do cartão, você deve se dirigir até um de nossos postos de venda. A taxa para emissão da segunda via é de R$10,00. Somente o titular do cartão poderá fazer a retirada do cartão apresentando documento com foto. |